domingo, 15 de abril de 2012

Lemonade - Big Universo

Oi amores, como estão? E o domingo, estão curtindo?
Hoje eu vim mostrar pra vocês um esmalte bem simples, mas que conquistou profundamente o meu coração.
Eu não dava nada por esse esmalte, tava guardado no fundo da gaveta à meses, até que eu estava remexendo a gaveta e procurando um esmalte clarinho pra usar pra ir ao médico, achei ele e resolvi dar uma chance. Pense num esmalte lindo, como eu não sei descrever cores (aushaushaush),  vou descrevê-lo como um verdinho acinzentado com um glow verde perfeito ( acho que é isso!).
Por ele ser ralinho, precisou de três camadas pra cobrir toda a unha, secou rápido, foi fácil de limpar e não fez bolinhas.

Usei:
1x Cobertura Matte - Impala
3x Lemonade - Big Universo

Vamos ver as fotos...









Gostaram do esmalte? Já usaram ele?
Bom restinho de domingo pra todas!
Beeeijos'

Um comentário:

  1. Priih !!! que cor perfeitaaa (= amei ameiiii
    Tamb quero \o/

    Mil beijokas sua lindonaa

    www.omundodeali.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**