quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas :: Unha 9 :: Unhas Arco - Íris

Oi amores, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar pra vocês as fotos da 9ª unha do desafio.
Eu achei essa unha bem legal e diferente pelo fato de ser colorida! Pra fazer essa unha eu usei esmaltes em tons pastel.
Usei:
• No anelar: 2x Cigarrete - Risqué
• No indicador: 2x Misturinha Rosa Bêbê
• No dedo médio: 2x Misturinha Amarela
• No anelar: 2x Acqua - Big Universo
• No mindinho: 2x Orkut - Elke
• 1x Top Coat Ideal 

Vamos ver as fotos?






Gostaram das minhas unhas arco-íris? Espero que sim!
Miiil beijos'

2 comentários:

  1. Oi Pri...

    Qdo me descobri apaixonada pelos esmaltes, vi uma unha muito semelhante a essa... incrivel como ainda faz meu coração bater mais forte!!!

    Adoro essa composição de cores, em tons pastel, lindas de viver!!!

    Amei...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou um mimo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**