quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maria cereja (Impala) + Poção do amor (Risqué)

Oi oi gatinhas, animadas para o São João?
Eu vim aqui fazer um post que está SUPER atrasado.
Branquela que sou, gosto de usar esmaltes vermelhos, acho muito ousado e lindo (é!)
Então resolvi caçar uns esmaltes do fundo da caixinha e achei o Maria Cereja da Impala, que é um vermelho rosado (acho que é isso) muito lindo, e o Poção do Amor da Risqué, aquela coisa linda com microbilhos pelo qual eu tenho amor eterno.
e ai deu nisso.

Usei duas camadas do MC e uma do PA. É uma pena que o MC é muuuuuuuuuuito ralinho, ai só durou perfeitinho 2 dias, nessa foto já estava sem as pontinhas :/
Mas não mancha, é fácil de limpar, só é chato de tirar, como todo esmalte vermelho. Mas eu tenho um truquezinho: antes de tirar, passa óleo secante, ajuda a não manchar muito a unha, não deixar aquelas poças vermelhas na cutícula nem embaixo das unhas.

luz natural


 Os microbrilhos estão quase imperceptíveis :(

Por hoje é só.

Mil beijoooos :*

Priscilla Oliveira

Um comentário:

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**