sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ametista - Novo Toque

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês um esmalte lindo que ganhei de presente da minha mãe, é o Ametista da marca Novo Toque.
Estou completamente apaixonada por esse esmalte... ele é muito lindo! *------*
Usei ele à pedidos de uma amiga do Flickr, a Lething, e não me arrependi nem um pouco!
Foram duas camadas dele por cima de duas camadas de uma misturinha roxa beem escura que eu tenho, e uma camada do roxinho da Ideal pra ajudar a secar tudo isso! Ele é tipo o Na Mira 3D, só que um pouco mais tímido... tem uns brilinhos holográficos lindos!

Usei:
1x Vitalizante - Casco Cavalo
2x Misturinha #11
2x Ametista - Novo Toque
1x Roxinho - Ideal

Vamos ver as fotos??






Gostaram dessa belezura?
Aaaah, só mais uma coisa... a Aline Eckert não vai mais poder continuar conosco aqui no blog... é que ultimamente ela tem estado muito ocupada com estudos e trabalho, e está completamente sem tempo pra postar aqui, então ela achou melhor encerrar as atividades aqui no blog. Mesmo assim eu agradeço muito a ela pela ajuda que ela nos deu aqui e por nos permitir contemplar tão lindas unhas!
Até o próximo post... tenham um ótimo São João!
Beeeeijos'

4 comentários:

  1. Menina achei lindo demais!! queria não ser alergica para ter um desse, fato!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse esmalte, ando in love com glitters, pena que não encontro essa marca por aqui =[
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte liiiiiiiiiiiindo, me apaixonei.
    Pena que não tenho acesso a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Muito lindo!!! = )

    bom final de semana!
    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**