segunda-feira, 25 de junho de 2012

Preto Fosco + Hefesto

Olá meninas lindas do meu coração! Tudo bem?
Esses dias eu tô numa vibe de gitter e holo... daí que eu resolvi combinar o Preto Fosco com o Hefesto e deu nisso ai... Gostei, mas não amei. Achei que faltava algo à mais pra conquistar meu ♥... mas é isso ai, a vida é assim mesmo! kkkkkk' Isso é sinal de que eu tenho que parar de ser mão de vaca e usar o meu Hefesto mais vezes e fazer outras combinações até achar uma que me ganhe de vez!

Usei:
2x Preto Fosco - Risqué
1x Hefesto - Hits
1x Roxinho - Ideal


E vocês, o que acharam da combinação? Me contem aí nos cometários...
Beeeeijos'

Um comentário:

  1. Que lindo que ficou, tenho o Hefesto mas sempre me da dó de usar, hahahaha.
    Lindo mesmo, eu amei a combinação, lindo holo.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog, corre:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**