segunda-feira, 3 de junho de 2013

318 - Hits

Esse é um dos esmaltes que merece um post todinho dele...
Usei ele e postei lá no Flickr dia 21 de outubro de 2012 (velhinho né??), mas é isso ai!
Curtam a belezinha...

" Enfim, consegui achar o meu tão sonhado 318... sério, sempre desejei ter esse esmalte na minha coleção, mas nunca achava! Até que num belo dia, estávamos eu e a minha irmã numa esmalteria aqui pertinho da minha casa, e eis que num balaio cheio de esmaltes da Fina Flor, Sancion Angel, e Hits, eu acho o meu queridinho 318 (e o preço era R$ 1,00), tinha um monte deles, fiquei com vontade de trazer uns 10 pra casa, mas daí resolvi trazer outros esmaltes e não deu pra comprar os 10... mas eu ainda volto lá pra pegar mais dois! rsrsrsrs
Mas falando do esmalte, ele é muito lindo (não me canso de dizer isso), cobre bem com duas camadas e não precisou de tc, mas como eu tava com um pouquinho de pressa, tive que passar o topcoat da Ideal, que infelizmente mudou um pouco a cor do esmalte, mas nem fiquei muito triste... até gostei desse tonzinho mais escuro que ele ficou! "
Usei:
1x Base Fortalecedora - Casco Cavalo
2x 318 - Hits
1x TopCoat - Ideal




Por hoje é só... quem sabe eu não apareço de repente com mais alguma postagem!? Fiquem ligadas!
Beeeijos' :***

4 comentários:

  1. Ahhhh esse verdinho é tudo!
    =)
    Aparecer é bom nééééé!
    rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele é realmente lindo, eu adorei. E nem acredito que vc achou por tão barato!!!!

    Beijos,
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Procurando por ele! Lindo! Perfeita a Esmaltação!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amei o tom! Curto bastante de cores diferentinhas!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**