segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fazendo uma visitinha...

Olá meninas, tanto tempo sem vir aqui eu fico até com vergonha de reaparecer!
Mas a vida é assim, as vezes a gente some pra reorganizar nossa vida e de vez em quando dá um jeitinho de aparecer pra matar as saudades...
O que eu posso dizer é que minha vida tá uma correria, a faculdade tá me sufocando, estou morando em outra cidade, longe de casa e eu mal tenho tempo pra cuidar de mim.
Vou postar umas fotos antigas aqui... são tipo de fevereiro e março, talvez tenha alguma de abril... depois disso não consegui postar mais nada. Eu até pinto as unhas, mas estou com problemas pra tirar fotos e postar aqui e no flickr.
Vim fazer essa faxina aqui por que minhas amigas da faculdade ficam me pedindo pra mandar o link do blog pra elas verem e eu fico morrendo de vergonha porque ele está MEGA desatualizado.
Agora vou postar as fotos dos esmalte, os nomes e umas descriçõezinhas:

Lara - Rivka + Love Story - Impala:
1x Vitalizante - Casco Cavalo
2x Lara - Rivka
1x Love Story - Impala

















Club - Kolt + Na Mira 3D - Impala:
1x Vitalizante - Casco Cavalo
2x Club - Kolt
2x Na Mira - Impala
1x Roxinho - Ideal



















Pink Poá - Beauty Color + Inglesinha:
1x Base Fortalecedora - Casco Cavalo
2x Pink Poá
Inglesinha - Preto Fosco (Risqué)
1x Roxinho - Ideal




















Não prometo vir aqui constantemente, até porque minha vida tá uma loucura, mas assim que der eu venho aqui tirar a poeira!
Tem outros esmaltes mais bonitinhos que merecem um post só deles, então pelo menos isso eu vou fazer!
Até mais, beeijos!

PRISCILA SILVA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**