quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Misturinha com Sombra de Olho

Oi gatas, como estão vocês? Hoje eu vou falar de uma misturinha muito interessante e fácil de fazer... É uma misturinha de sombra de olho. Eu vi esse post no blog Tudo Sobre Esmaltes (http://tudosobreesmaltes.com/2010/07/16/misturinha-com-sombra-passo-a-passo/) e foi amor à primeira vista! Tudo que você vai precisar é de uma base ou esmalte incolor (a base não pode ser daquelas verdinhas ou roxinhas), sombra de olho da cor que você quiser, um cone de papel feito com folha de revista mesmo (tipo aqueles chapéus de aniversário), um parafuso (para ajudar na hora de misturar), um palito de churrasco para mexer, e óleo de banana.
Eu escolhi a sombra de olho na cor azul e usei esmalte incolor... Primeiro você pega o parafuso e coloca dentro do vidrinho do esmalte ou da base, depois você encaixa a pontinha do cone na boquinha do vidro de esmalte e raspa a sombra que vai passar pelo cone e cair dentro do vidrinho, daí é só mexer com o palitinho de churrasco, fechar o vidrinho e sacudir, pois o parafuso ajuda a mexer melhor a misturinha. Se você achar que ficou muito clara a mistura só é você ir acrescentando mais sombra até você achar que está bom! De início a minha misturinha ficou assim: 





Mas como eu achei que ficou muito clara eu adicionei cinco gotas do Ninbus da BIG UNIVERSO e oito gotas do Azul Hortênsia da RISQUÉ... E ficou assim:



Espero que tenham gostado!! E não deixem de comentar, tá ok?

Miil beeeeijos' ;*

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apuro Violeta - Coleção Penélope Charmosa (Risqué)

Bom diia girls!!
O esmalte de hoje é super lindo... O Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa. Nem estava nos meus planos usá-lo por esses dias, mas quando peguei minha caixinha de esmaltes e bati o olho nele eu disse, é esse... Eu havia comprado ele na segunda-feira, e ele furou a fila e passou na frente dos outros que eu ainda não tinha usado.
Bem, mas vamos falar um pouco sobre ele... Ele é um roxo metálico fofíssimo, com uns brilhinhos puxados pra cor azul, mas eu não achei a cobertura dele muito boa, mancha um pouco, porém é muito fácil de limpar... tive que passar duas camadas, mas mesmo assim ainda não ficou da forma que eu desejava, acho que com três camadas ele iria ficar ótimo, mas como eu estava com um pouco de pressa não me dei o luxo de passar as três camadas! À noite, quando fui para o cursinho pré-vestibular, algumas meninas da sala me pararam pra perguntar qual era o nome do esmalte, falaram que ele é perfeito, e disseram que iriam comprar também! Apesar dos pesares eu gostei da cor... Se um dia for pintar as unhas com ele de novo, já sei o que devo fazer pra obter uma cor mais concentrada! 











Em breve estarei estreando aqui no blog a coluna Útil & Necessário... Dicas de produtos e objetos que não podem faltar na hora de fazer as unhas! Não percam!!!

Miiil beeeeijos' ;*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primeira Postagem & Shock (MateFluors) - Impala

Amores, de início eu irei postar as fotos tiradas do meu celular, eu sei que a resolução não é muito boa, mas é o que eu tenho no momento... ainda não comprei minha câmera digital! Mas vamos parar de #mimimi, e vamos ao que interessa!!
Eu sei que a tendência agora são os tons pastéis, mas eu não poderia deixar de postar um dos meus esmaltes preferidos, o Shock da linha MatteFluors da Impala...








Ele é super fácil de passar e de limpar, com apenas duas camadas já fica com uma cor perfeita, sem falar que tem uma cobertura maravilhosa e seu efeito fosco é T-U-D-O...! Nas fotos eu havia passado um top coat por cima, pois como eu já estava com um esmalte fosco antes de usá-lo eu tinha enjoado da cobertura fosca... Mas ele fica perfeito de quaquer jeito! Ele é um amor... ♥!


Miil beeeeijos'    ;*

Apresentação...

Hello girls, me chamo Priscila, tenho 18 anos e a 3 meses comecei a me apaixonar por esses vidrinhos poderosos! No início não tinha muita prática em pintar as minhas unhas, mas fui me aperfeiçoando e hoje em dia não vivo mais sem pintá-las. No momento minha coleção de esmaltes ainda é pequena (apenas 33), mas pretendo fazer com que ela aumente ainda maiis! Minha mãe acha que eu estou ficando maluca, e falou que não iria mais me dar dinheiro pra comprar esmaltes... Minha mãe é má! Brincadeirinha' (heheeheehe). Ainda não trabalho, mas assim que começar a trabalhar vou comprar muiiiiiitos esmaltcheenhos! Por enquanto não tenho nenhuma parceria com empresas, mas postarei swatches com os esmaltes que eu tenho e que for adquirindo com o passar do tempo! Mais tarde irei postar o primeiro swatche do blog! Até mais ladyes! Beeeijos' *-*