segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lançamento: Esmaltes Flocados da Big Universo

Amores, navegando pela internet eu encontrei essa novidade: Esmaltes Flocados da Big Universo! Sim, sim... A Big Universo acaba de lançar os seus flocados. Essa noticia foi publicada via Twitpic durante a festa de dois anos do blog Mão Feita ( http://twitpic.com/3b4a76), que publicaram uma foto inédita dessas belezuras! Não foi divulgado nome, preço e nem quando eles começaram a ser comercializados.



É uma bomba esse lançamento, não é mesmo?
O que vocês acharam?
Miiil beeeijos' ;*


Magenta - Impala

Olá queridas, tudo bem com vocês? O esmalte de hoje é muito lindo! É o Magenta, da Impala... Ele é fácil de passar e limpar, tem uma ótima cobertura e ficou intacto em minhas unhas por quatro dias, isso porque eu já tinha enjoado dele, mas não saiu nenhuma lasquinha sequer. Apesar de não gostar muito de esmaltes foscos, ele me surpreendeu, e acho que já estou começando a gostar dessa onda de esmalte fosco! Deixa eu parar de falar e mostrar as fotos pra vocês, só não liguem para as minhas cutículas! Aí vão as fotos:





Gostaram dessa belezinha? 
Miiil beeijos' ;*





quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Risqué - Kits para usar no Ano Novo!

Amores, olhem só essa novidade:

A Risqué preparou um presente especial para ser usado na noite de Reveillon, para quem está realmente em busca de muita paz, amor ou paixão em 2011.
Três kits chamado "Simpatia das cores",cada um composto por três esmaltes na tonalidade referente a cada um dos desejos de Ano Novo: brancos para paz, rosa para amor e vermelho para paixão ! 

Kit Branco: Ideal para quem está em busca de paz, tranqüilidade, pureza e calma.
Cores de esmaltes sugeridas: Risqué Classic - Cremoso, Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss e Risqué Silver Shine – Natural Gloss.


Kit Rosa: É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2011.
Cores sugeridas: Risqué Rose Bombom – Ultra Cremoso, Risqué Pop Rose – Natural Gloss e Risqué Final Feliz – Cintilante.


Kit Vermelho: Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos.
Cores sugeridas: Risqué Love – Cremoso, Risqué Beijo – Cremoso e Risqué Desejo – Ultra Cremoso.

Apesar de serem esmaltes antigos, a sugestão é boa para presentear as amigas e familiares no Natal ,  e ainda cada kit vêm acompanhados de um lindo brinde da sorte: um pingente que pode ser usado na noite da virada e durante todo o próximo ano, para atrair ainda mais boa energia e vibrações positivas! 

Se vocês gostaram da idéia , corram e escolha seu kit, pois a  edição é limitada e estarão disponíveis nos pontos de venda a partir de dezembro, em todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 8,00.


Esse post foi tirado do blog HD Unhas e Cores, dêem uma passadinha lá e comentem também: http://hd-unhasecores.blogspot.com/

E então, o que vocês acharam desses kits? Eu amei e vou comprar todos pra mim!
Mil beeeijos' ;*




domingo, 21 de novembro de 2010

Unhas bem cuidadas ... Sempre!!!




A maioria dos salões não tem o mateiral esterelizado 100%, portanto tenha sempre na bolsa um "kit manicure", pois eles são pessoas e intransferiveis. Toda vez que usá-lo, limpe tudo com 3 passadas de uma gaze embebida em álcool 70%(não é gel nem o diluído). Como são materiais cortantes pode ser transmitido por esses materiais contaminados, como hepatite B e C. E vamos combinar que não tem coisa pior do que isso né amiga?
Mantenha sempre as unhas limpas(pode colocar o kit na bolsa e quando tiver uma folga no trabalho dar aquela paginada nelas), embaixo delas podem se depositar bactérias.
Não roa as unhas. O hábito cria um terreno úmido e favorece infecções. Pode favorecer o crescimento irregular das unhas.
Evite lixar a parte de cima da unha. Não use sapatos apertados(scarpim e outros), pode dar aquela encravada INSUPORTÁVEL.
Quem tem unhas descalcificadas, quebradiças ou finas, deve ingerir mais proteína(carne, queijo e ovos) e vitamina(frutas e verduras). Geralmente, a pessoa está com anemia por comer errado.
A minha avó me ensinou que se você estiver notando as unhas amareladas é só passar uma banda do limão nas unhas bem direitinho e depois lavar, pois exposto as mãos ao sol causa queimaduras.
Antes de trocar o esmalte, deixe as unhas respirarem por 24h e passe azeite sobre elas antes de aplicar o outro esmalte, para hidratá-las e protegê-las da tinta.

ATENÇÃO! Ao contrário do que muitos pensam, as unhas não são apenas um complemento do corpo que tem como função proteger as pontas dos dedos ou aumentar a capacidade de pegar pequenos objetos. Além do aspecto estético, que também faz parte dos cuidades com a beleza e higiene, o que poucas pessoas sabem é que as unhas podem revelar o seu estado de saúde.

Curiosidade: Um vidro de esmalte de 8ml permite pintar em média 10 pares de mãos.


Gostaram das dicas?
Miiil beeijos' ;*

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Verdinho Neon Pastel

O esmalte que venho mostrar hoje pra vocês é uma misturinha que eu fiz com um verde neon da marca Bella Chick. Como eu achava ele muito cheguei, devido a sua fluorescência, eu apenas adicionei umas 50 gotas de Polar da B.U., eu particularmente gostei muito do resultado!



A foto saiu um pouco desfocada, mas é que eu queria mostrar ele no vidrinho! Até a minha mãe que não gosta de esmalte verde gostou dele.




E então, o que acharam?
Miiil Beeijos' ;*





Coleção Tropicaliente - Impala

Olá amoras, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar a nova coleção de esmaltes para o verão que a Impala lançou. Essa coleção se chama Tropicaliente, e combina muito com o Brasil, que é um país tropical!
A coleção é composta por 6 cores e uma cobertura matte. As cores são:


• Cajá Manga - Amarelo Perolado
• Pôr Do Sol - Laranja
• Amor De Verão - Rosa Perolado
• Palmeira Tropical - Verde
• Biquíni Vermelho - Vermelho
• Água Fresca - Azul



As cores são liiindas! E vocês, gostaram da nova coleção da Impala? Espero que sim!
Miil Beeijos' ;*  


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pedido de desculpas & Comprinhas ...

Queridas, quero pedir desculpas a vocês por não ter postado no blog durante todos esses dias, mas é por um motivo justo! É porque o ENEM é semana que vem e o vestibular vai ser daqui à 15 dias, então estou estudando muito (muito mesmo) ... Mas quando passar essa fase de provas e mais provas, eu prometo à vocês que não as deixo sem novidades por muito tempo! Hoje eu vim mostrar umas comprinhas que eu fiz.... Meus primeiros Dote e Elke:

Paúba e Orkut


Mais comprinhas:
Pistache - Impala/ Acqua, Jade e Fobos - BU/ Provocante - Avon/
Cristais Estelares - BU/  Cobertura Brilhante - Avon/ Noite Quente - Colorama/
Pink Vigarista - Risqué/ Nébula - BU/ Paúba - Dote/ Orkut - Elke/ Clubber - Colorama/ Abusada - Avon

Então, é isso meus amores! Em breve estarei postando mais novidades pra vocês!
Miiil beeeijos' ;*