quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeiro aninho do blog! *-*



Olá meninas... Como vocês estão?
O post de hoje vai ser de comemoração e também de agradecimentos...
Hoje comemoramos um ano de existência do EQ... Exatamente hoje estava indo ao ar o primeiro post desse querido blog... De cara eu pensei que não iria dar certo essa história de blog, pelo fato de eu estar em ano de vestibular, com um monte de coisas pra estudar, senti de verdade que não iria ter tempo... Mas depois as coisas foram se acertando e sempre que tinha um tempo livre, esmaltava as unhas, tirava as fotos e vinha postar aqui no blog!
No início só quem escrevia aqui era eu (@PriihAveiro), depois de um tempo senti a necessidade de convidar alguém pra me ajudar e eis que surge no Twitter a @PriSOliveira_, que sempre me manteve informada das novidades esmaltísticas que surgiam pelas lojas aqui da nossa cidade. Senti verdadeiramente que ela seria a pessoa ideal pra me ajudar aqui no blog, e nisso ela sempre foi fiel ao compromisso... Sou grata a Deus pela vida dela!
Com o passar do tempo o blog foi ficando mais dinâmico e moderno, com o novo layout feito pela minha querida amiga Rebby Rocha, o que fez com que ele se tornasse mais popular entre as leitoras esmaltadas de plantão!
Depois disso, veio a @NatiiSiilva pra completar o nosso quadro de blogueiras, mas não demorou muito e ela teve que sair do blog, por motivos pessoais.
Hoje, com quase 200 posts publicados (pouco né?), 173 seguidores e aproximadamente 14.000 visitantes, só temos a agradecer à vocês, queridas leitoras, que sempre nos ajudaram direta e indiretamente deixando seus comentários aqui no blog, nos ajudando a escolher esmaltes para usar, nos encorajando a não desistir do blog... enfim, sendo companheiras e amigas!
Sei que eu e a @PriSOliveira_ não estamos completamente presentes aqui no blog, por motivos de trabalho e estudos respectivamente, e nisso temos falhado e muito, por isso pedimos desculpas à todas vocês... Esperamos melhorar nesse quesito, e fazer com que esse blog continue agradando à vocês e alcançando mais corações esmaltados!
Quero que saibam que cada uma de vocês tem um espaço reservado em nossos corações...
Que Deus abençoe todas vocês!!
Milhõõões de beeeijos esmaltados' :***

sábado, 24 de setembro de 2011

Novidade Impala

Oii oi minha lindas, como vocês estão?
Estou louquinha para que chegue as férias de verão pra poder voltar a postar aqui com mais frequencia, mas deixando de papo, queria mostrar pra vocês a nova coleção da Impala que é inspirada na novela Rebelde, e que recebe este mesmo nome, as cores são super legais, os nomes também, e achei super tendência para a nova estação, até porque ela trabalha com o conceito de color blocking que é a a mistura de várias cores vibrantes, tudo a ver com a a moda primavera-verão. São 5 cores bem a ver com o público teen e todas elas são metalizadas.


Da esquerda para a direita: #querousar, smiles, #bjomeliga, tweet's e #ficadica.

Eu particularmente gostei muito das cores e as quero na minha coleçãozinha para o verão. E vocês, o que acharam?

Milhõees de beijinhos :*


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Helena - Rivka + Love Story - Impala

Olá meninas, como vocês estão?
Comecei a trabalhar e estou bem afastada do blog, sem ter tempo nem pra pintar as unhas direito... mas hoje ganhei o dia de folga e resolvi postar aqui no blog uma combinação que usei no início da semana!
Eu usei o Helena da Rivka, que é um preto cremoso perfeito, que com uma camada cobre perfeitamente as unhas, mas como sou muito perfeccionista, resolvi passar duas camadas... não fez bolhinhas e foi fácil de limpar.
Depois passei por cima dele duas camadas do flocado Love Story da Impala, que é o meu preferido... inclusive, já está acabando e eu preciso urgentemente providenciar outro vidrinho!
Sinceramente, eu achei a combinação perfeita! Ficou um flocado duochrome lindo de viver! *----*
Muita gente me perguntou qual esmalte eu estava usando e elogiou bastante!
A combinação durou três dias intacta nas unhas... só tirei por que tive que ir fotografar um casamento no Fórum e esmaltei com um esmalte nude bem sem graça que nem vou postar aqui. Mas se não fosse por esse motivo, eu teria ficado com ele até descascar!

Tirei muitas fotos da belezinha... Vamos vê-las? ( Clica que aumenta!)









E então meus amores, gostaram da combinação? Já usaram assim?
Me contem tuuudo!
Miiil beeeeeijos'


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sapatilha - Avon

Oi oi minhas lindas, como vocês estão?
Finalmente estou conseguindo um tempinho pra cuidar das unhas e vim mais aqui. Hoje o queridinho que eu queria mostrar pra vocês é uma coisa muito ''cute cute'' da coleção  Ballet da Avon. O lindo é o Sapatilha, vamos a fotinha e depois comentários:


Como vocês podem ver pela foto é um azulzinho muito fofo, quando olhei pro vidrinho jurei que era cinza (o.o) mas depois que foi pras unhas eu vi que é um azul bebê super meigo que eu me apaixonei. Foram duas camadas do lindinho, não foi muito difícil de limpar, durou 3 dias INTACTO na unha, mas na hora de tirar de toda a unha deu um pouquinho de trabalho.
Vamos ver mais uma fotinha desse lindo?!


Muito lindo ele não? *--* Todo mundo elogiou pra caramba ele, até meu irmão amou, kkkkkkkkkkkkkkkk'

Bem minhas lindas, por hoje é isso. E ai? O que acharam dele? Já usaram? Como foi? Quero saber de tudo.

Milhõeeees de beijinhos :*


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidade Risqué

Oi minhas lindas, como estão vocês?
Confesso que por causa da minha falta de tempo acabo sendo pega de surpresa com tanta novidade no mundo dos vidrinhos, e hoje passeando por ele encontrei mais uma coleção da nossa queridinha Risqué em parceria cm Reinaldo Lourenço, chama-se I love my dogs e cada esmalte tem o nome de uma raça. As cores são um encanto, vamos as fotinhas e depois eu falo mais sobre.


É, são 7 cores divididas em duas linhas:
- Metálica: Maltês, Poodle, Cocker e Vira lata
- Cremoso: Shar pei, Husck e Chow chow

Eles estão na ordem ai, da esquerda para a direita. Não são cores inovadoras, já vemos muitas delas no mercado, mas quem não tem acredito que vale a pena comprar. A coleção estará a venda a partir do dia 20 de setembro e o preço sugerido é R$2,50.

Você gostaram amores? Pretendem ter algum na coleção de vocês? Contem-me TUDO!

Beijos :*



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ideias

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Eu sou uma viciada em esmaltes, isso é óbvio ('.') mas eu também amo futebol, foi ai que eu resolvi unir minhas duas paixões: esmaltes e o Esporte Clube Bahia <3 Então fiz uma artezinha nas unhas que todo mundo gostou e vou mostrar pra vocês agora, infelizmente só conseguir captar as cores reais em uma única foto :X


Aii *--* Os esmaltes usados foram o Branco da Impala que eu dei 2 camadas em toda a unha, depois usando o Beijo da Risqué fiz uma francesinha bem grossa, e por último com o Abusada da Avon fiz uma francesinha mais fina que a vermelha.

Eu amei o resultado e tenho uma dica também: Quem não curtir muito o mundo futebolístico pode usar um esmalte preto e desenhar uma âncora nas unhas e thanraaan! Suas unhas ganharam um tema náutico que é muito legal.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.

Milhões de beijooooos :*

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hong Kong - Passe Nati

Boa tarde minhas lindas... Como vocês estão?
Gostaram da nova parceria do blog com a Océane Femme? Eu amei!
Mas hoje eu vou falar de um esmalte lindo que eu andei usando... É o Hong Kong da Passe Nati!
Pense ai em um esmalte lindo, é esse! Um vermelho aberto com microbrilhos dourados (que eu não consegui captar nas fotos). Super fácil de passar, com duas camadas cobriu perfeitamente as unhas... fácil de limpar, secagem rápida e não formou bolhinhas. Ótima durabilidade, quatro dias nas unhas e só saiu uma lasquinha no indicador... isso por causa das atividades domésticas!
Fiquei apaixona por ele desde quando o vi na prateleira da loja e peguei o único que tinha. Ele foi bem baratinho, apenas R$1,40... e a qualidade dele é incrível. Super aprovei!
Vamos ver as fotos dessa belezinha!? (Clica que aumenta!)

PS: Em algumas fotos, não sei o porque, as unhas dos dedos indicador e mindinho, saíram um pouco mais escuras que as outras, mas ao vivo e a cores não está assim não, deve ser culpa da iluminação!






É isso minhas lindas... Gostaram do esmalte, já usaram ele?
Me contem tudo ai nos comentários... é muito bom saber a opinião de vocês!
Aaaah, e não esqueçam de seguir o blog!
Miiiil beeeeeijos' :***

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nova Parceria: Océane Femme

Oi minha lindas, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser rapidinho só pra mostrar pra vocês a mais nova parceria do blog... É a Océane Femme!



Em breve estaremos recebendo os produtos enviados e consequentemente fazendo as resenhas pra que vocês possam ver a qualidade dos produtos.
Gostaria de agradecer a Camille, que foi uma fofa e nos respondeu super rápido confirmando a parceria!

                                                                        
                                                                                                               


Novidade AVON

Oii minhas lindas, como vocês estão?
Tenho me ausentado um pouco do blog, muita coisa pra fazer mas mesmo assim, toda vez que conseguir um tempinho eu venho aqui tá certo?
Fuçando um pouco pelo mundo dos vidrinhos coloridos, encontrei uma coleção que eu particularmente achei um mimo: é a Adoleta, a mais nova coleção da Avon que vem com cores bem lindas que lembram da nossa infância.

Não são cores extremamente diferentes e inéditas, mas que vale a pena comprar pra ter na coleção.

O que vocês acharam? Qual (is) pretendem comprar ?

Me contem tudo, milhões de beijos :*



sábado, 3 de setembro de 2011

Despedida

Olá queridas leitoras !

Hoje não vim mostrar mais uma novidade do mundo dos vidrinhos, mas vim me despedir de vocês. Infelizmente o tempo não tem me ajudado e não podia me dedicar o quanto que eu queria ao blog. Então resolvi sair, mas não pensem que por isso vou deixar de amar os vidrinhos não, nunca! Sempre que fizer algo diferente mando pra cá! Mas quero agradecer todo carinho e atenção de vocês, que fazem o blog crescer mais a cada dia! Um MUITO OBRIGADA enorme a todos! Mil beijos e fiquem com Deus!


@natiisiilva

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prateado Metálico (Colorama) + Vulcano (Big Universo)

Oi amores... tudo bem com vocês?
Bom, depois de quase duas semanas sem pintar as unhas (por falta de tempo e também por motivos de doença) cá estou eu pra mostrar mais um esmalte da minha coleção... na verdade não é só um... são dois! O Prateado Metálico da Colorama e o Vulcano, craquelado da Big Universo...
Resolvi testar essa combinação, e pra ser bem sincera, eu odiei! Eu achei tanta coisa dessa combinação... Achei que não combinou comigo, achei que não craquelou direito, achei que não satisfez as minhas expectativas... Sem falar na porcaria que ficaram as fotos, não consegui tirar uma que preste! Mas mesmo assim eu resolvi postar aqui só pra ver a opinião de vocês!
Mas vou falar primeiro da esmaltação e depois vamos ver as fotos, ok?
O Prateado Metálico foi ótimo pra esmaltar, acho que vou até tentar usá-lo pra carimbar... cobriu super bem com duas camadas, não fez bolhinhas, secou rápido... uma maravilha!
O Vulcano também foi fácil de passar... foi tudo muito lindo ao vê-lo craquelando... mas depois que eu passei o top coat, vi a coisa ridícula que estavam as minhas unhas! Só sei que não durou nem um dia esse troço na minha unha... hahaa'
Tenho que ver uma combinação mais bonita pra usar esses craquelados, por que eu ainda tenho quatro na minha gaveta esperando ansiosamente pra serem usados!
Vamos ver as fotos?  (Clica que aumenta!)




Então meninas, agora eu quero saber a opinião de vocês... assim como eu, vocês odiaram essa combinação? Sejam sinceras, hein?
Miiiil beeeijos' :***