quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Última comprinha do ano!

Bom meninas, 2010 está indo embora e para fechar o ano com chave de ouro, nada mais justo que uma comprinha! Ainda não preparei as minhas unhas pro Ano Novo (vou fazer isso amanhã), mas prometo que faço um post mostrando qual cor usei. As fotos ficaram péssimas, tirei com o celular da minha prima, pois o meu tinha acabado a bateria. Mas mesmo assim vou postar, só pra não perder o hábito! Olhem os meus mais novos bebês:

Coloramas: Coral Chic / Melancia / Rosa Tropical / Açaí

Hits: 215 (Edição Limitada) / 674 / 369 (Glitter Forte) / Férias (414)

Siena - Eliana / Cintura Baixa - Risqué / New York - Ana Hickmann / Style - Passe Nati


Me desculpem pelas fotos, mas eu queria muito mostrar pra vocês essa última comprinha de 2010... E que em 2011 venham mais comprinhas como essa!
Miiil beeeijos'




Minha primeira postagem :]

Olá garotas, bom, como a @PriihAveiro falou eu tb vou ser blogueira. Bom, sou meio iniciante em blogs e também na mania por esmaltes, mas tudo tem um começo né?!
Aproveitando o último post das dicas pro Ano Novo, eu vim mostrar como minhas unhas vão estar na virada do ano. Eu escolhi passar de lilás, usei então o GELATINA da HITS . O flash da câmera clareou um pouco, mas dá pra ter uma idéia de como ele fica lindo *-* .










quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nova blogueira no Esmaltiinhos Queridos!

Meninas, esse post vai ser rapidinho, só pra contar uma novidade... O Esmaltiinhos Queridos está com uma nova blogueira. Como já estava ficando complicado postar sozinha aqui, já tinha decidido que iria procurar uma nova blogueira pra me ajudar com o blog. Tava meio difícil de achar, mas aí eu lembrei de uma menina que vem sempre aqui, que comenta lá no twitter sobre o que achou dos posts, uma fofa! *--*
É a @PriSOliveira (sigam ela). Agora o Esmaltiinhos Queridos vai ter como blogueiras duas Priscilas (kkkkkkkk)... Aaah, e aproveitem e me sigam também (@PriihAveiro).
Então, é isso. Mais tarde ela irá fazer o primeiro post mostrando o resultado das unhas dela (ela está pintando agora).


Miiil beeeijos' ;*

Dicas de Esmaltes para o Ano Novo!

Meninaaaaas, eis aqui algumas dicas pra quem ainda está em dúvida sobre qual cor usar no Ano Novo, como eu:


Branco: a cor mais usada pelas pessoas na virada do ano significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.

Aliança - 5cinco; Luna - Impala; Leite de Coco - Colorama; Pureza - Eliana



Vermelho: Em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010.

Epopéia - B.U.; Vermelho Paixão - Avon; BatomVermelho - Colorama; Beijo - Risqué



Violeta ou lilás: Estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.

Juquey - Dote; Balada - Mohda; Frapê - Speciallitá; Facebook - Elke



Rosa: É a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.

Maravilha - Guga; Atrevida - Dote; Tutti Frutti - FinaFlor; Rosa Choque - Ludurana



Amarelo: Essa cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido, por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro.

Ouro - Impala Cromo; 314 - Speciallitá; Gold - Ana Hickmann; Ouro Fatal - Passe Nati 



Preto: Este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar certo isolamento.

Black - Colorama; Helena - Rivka; Dama da Noite - Eliana; Nimbus - Big Universo



Azul: Devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O Azul – Royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.

Cigarrete - Risqué; Brisa - Panvel; Eclipse - Arezzo; New York - Ana Hickmann


Esse post foi tirado do blog Mão Feita (http://www.maofeita.com.br/index.php/2010/12/26/dicas-esmaltes-para-o-ano-novo/)


E então, já decidiram qual cor usar no Reveillon? Eu acho que vou de Lilás!
Me contem qual cor vocês vão usar e me dêem umas dicas também, porque eu ainda estou indecisa!
Miiil beeeijos' ;*









Delicinhas da Estação - Avon

Amores da minha vida, a Avon lançou quatro novas cores para a Primavera-Verão 2011.


Foto: Mais Make-up.

• Rasteirinha: Coral rosado;
• Picolé: Verde-água;
• Bikini: Rosa puxado pro vermelho / vermelho puxado pro rosa;
• Musa: Rosa Chiclete cintilante.

E então, gostaram? Eu amei, e vou comprar todoooos!
Miiil beeeijos' ;*



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cigarrete (Risqué) + 388 (Glitter Forte da Hits)

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Como passaram de Natal? Muitos presentes...? Comigo está tudo ótimo... Tô super feliz, pois ganhei a 3ª promoção do blog Utilidade Feminina ( http://utilidadefeminina.com/ ) em parceria com a Revista Penélope... Mas isso é assunto pra outro post que eu irei fazer assim que o meu querido prêmio chegar aqui em casa!
Vou mostrar um esmalte que usei semana passada e com a correria do Natal tinha até esquecido de postar aqui!
Eu usei o Cigarrete da Risqué (Coleção Pop 4you), ele é um azul clarinho bem fofo, um pouquinho chato de passar, na primeira camada ficou ralinho, na segunda ficou manchado, mas nada que três camadas não resolvessem, e o efeito fosco dele deixa ele bem lindo, super fácil de limpar... E como eu tava afim de mudar um pouco, resolvi passar o 388 da Hits no anelar, que é um glitter forte bem lindo. Com duas camadas já ficou perfeito! Mas vamos ao que interessa, as fotos:







E ai, gostaram?
Miiil beeeijos' ;*




domingo, 26 de dezembro de 2010

O esmalte do Natal!

Heeey girls! Tudo bem com vocês? Como foram de Natal, ganharam muitos presentes?
Hoje vou mostrar o esmalte que eu usei no Natal... Eu optei pelo tradicional vermelho pra combinar com o Natal!
Usei o Toque de Ira e por cima passei o Rebu, ambos da Risqué! O Toque de Ira é chatinho de passar porque ele é muito ralinho, dai fica aparecendo o branquinho da unha, ele é um vermelho alaranjado, na verdade ele é mais laranja do que vermelho, precisei usar três camadas, depois passei o Rebu por cima, só passei uma camada, pois como já estava muito grosso fiquei com medo de formar bolhinhas, mas ainda assim ficou mostrando um pouquinho do branquinho da unha. Mas deu pra dar uma boa disfarçada... Porém, foi fácil de limpar (pelo menos isso, hahaaha!). Eu gostei muito do resultado dessa combinação! Mas vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa, as fotos:

No sol! =D




E ai, gostaram? Me contem o que vocês usaram na noite de Natal! Quero saber, viu?
Miiil beeeeijos' ;**




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coleção Festa - Fina Flor

Olá amoras, tudo bem? Final de Ano chegando, o Natal já é depois de amanhã e precisamos ficar com as unhas impecáveis para arrazar nas festividades. E é por isso que a  Fina Flor lançou uma nova coleção para comemorarmos o fim de ano em alto estilo.
Cada esmalte tem um nome de acordo com uma sugestão de onde usar: natal, amigo oculto, ano novo e reveillion...



Essa foto foi tirada do blog Unhas Blá!http://www.unhasbla.com.br/colecao-festa-fina-flor/ )
Gostaram dessa sugestão maravilhosa?
Miiil beeeijos' ;*


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Techno - Ana Hickmann

Meninas, o esmalte que eu venho mostrar hoje é super lindo! E foi amor à primeira vista! É o Techno da Coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann. Ele é um roxo escurão, lindo de morrer... Com microbrilhos que mudam de cor conforme à luminosidade do ambiente em que se encontra. Com duas camadas ele já ficou perfeito, não forma bolhinhas e não usei topcoat. Fácil de passar (na primeira camada já fica com uma cor boa) e de limpar também! Mas vamos ao que interessa, as fotos:

De noite/com flexe. (O foco mandou lembranças... kkkkkk')  
 Desculpem a falta de foco nessa foto, mas foi por um motivo justo... Queria poder captar os brilhinhos dele à noite, numa tentativa mega fail!

No sol! =)





Me digam se ele não é lindo?





E então, gostaram dele?
Se vocês já usaram ele, me contem o que acharam!
Miiil beeeijos' ;*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmaltes para Crianças!!

As crianças estão cada vez mais avançadas no tempo, mais descoladas, algumas meninas já nascem vaidosas, porém, alguns acessórios usados por mulheres já adultas nem sempre são indicados para as crianças. Um exemplo são os sapatos de salto, totalmente contra-indicados para as mais novinhas. Outro exemplo básico são os esmaltes que geralmente contém conservantes e substâncias químicas prejudiciais à saúde dos pequenos.
Pensando nisso, a Impala lançou o “Impala Kids” um esmalte desenvolvido especialmente para crianças, com componentes aprovados para o uso infantil. São oito cores em tons suaves que podem ser aplicados pela própria criança e que são facilmente removidos com água e sabão.



Para aquelas que estão fora do Brasil e não tem facilidade em encontrar o Impala Kids, existe uma marca chamada Piggy Paint que segue o mesmo raciocínio da anterior, ou seja, esmaltes fabricados com água e componentes naturais que não prejudicam a garotada.
As crianças evoluem rápido, as empresas sabem disso e estão, cada vez mais, acompanhando sua evolução. Agora é só chamar a criançada pra se divertir com essas novidades inofensivas!




Matéria retirada do site Trendências: http://www.trendencias.com.br/cuidado-pessoal/esmaltes-para-criancas/
E então, o que acharam?
Miiil beeeijos' ;*



sábado, 11 de dezembro de 2010

Provocante - Avon

Heeey meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser mega rápido, o esmalte é o Provocante da Avon. Ele é um vermelho bem aberto, um pouco difícil de passar (precisei passar três camadas), mas bem fácil de limpar! Vamos as fotos:














Gostaram? Comentem!!
Miiil beeeijos' ;*
 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hippie Chic - Colorama

Amoreeeeeees! Tudo bem com vocês? E os esmaltes, muita coisa nova, muitas comprinhas? heheehe' O esmalte que eu venho mostrar hoje para vocês é o Hippie Chic da Colorama... Ele é um azul acinzentado mega lindo, super fácil de passar e de limpar, e nas minhas unhas levou três dias intacto, no quarto dia saiu a primeira lasquinha no dedo indicador. Mas eu adorei ele! Vamos as fotos:











E aí, o que acharam? 
Comentem, ook?
Miiil beeeijos' ;*