terça-feira, 26 de julho de 2011

Boho Chic - Impala

Amores da minha vida, como vocês estão?
O esmalte que vou mostrar pra vocês hoje é lindo!
Confesso a vocês que eu paguei minha língua com esse esmalte... falei que nunca iria usar um esmalte cinza, disse que achava feio, até ganhar esse de presente de aniversário... pensei que iria demorar pra usar, mas quem disse? Fiquei com uma vontade de usá-lo só pra ver como iria ficar e acabei me apaixonando!
Ele é um cinza bem discreto com microbrilhos rosa/roxo que infelizmente eu não consegui captar nas fotos.
Super fácil de passar, com duas camadas cobriu perfeitamente a unha, fácil de limpar, secagem rápida e durabilidade de 4 dias.
Vamos às fotos?




Quem já usou esse esmalte levanta a mão! o/
Gostaram dele? Me contem tudo! Aaah, e não esqueçam de seguir o blog!
Miiil beeeijos' :***



domingo, 24 de julho de 2011

Celeste - Morde&Assopra

Oi minhas lindas, tudo bom com vocês?
Minha internet estava com problemas, por isso não postei antes. Mas hoje trago pra vocês mais uma jóia da coleção Morde & Assopra da Hits. O querido da vez é o Celeste, um esmalte no tom marrom, com uns brilhinhos dourados, que eu amei. Aii vai algumas fotinhas e comentários !


Aí está ele, e se vocês repararem bem, conseguem ver os brilhinhos dourados...


Confesso pra vocês que até então não tinha um esmalte marrom, mas esse é especial, gostei muito mesmo. 


Na hora de passar foi super fácil, cobriu com duas camadas, além de que secou rápido, não fez bolinhas, ao contrário do Virgínia da mesma coleção, e também foi facinho de limpar...




Ai está mais uma foto.


Sinceramente, ele é bem diferente do Virgínia, sua textura, tudo, simplesmente amei, amei, amei !!

E ai, vocês gostaram??  Já usaram??   Conte-nos.

E milhões de beijos da:

:    

sábado, 23 de julho de 2011

Enfim , um fosco !

Oii minhas lindas, como estão vocês?
Quem acompanha o blog deve ter percebido que falamos muito pouco sobre foscos, eu particularmente não sou muito fã deles não, mas não custa nada tentar simpatizar não é mesmo?!
No último post eu disse que mostraria pra vocês o Fast Fashion 01- Preto Fosco, e então, vamos a ele:


O Preto Fosco é simplesmente um preto com efeito fosco, isso, o que não tira a beleza dele, pelo contrário, gostei muito do resultado, foram 2 camadas, um pouquinho chato de limpar como todo esmalte escuro ( e ainda fosco!) e foram 2 dias sem sair nenhuma lasquinha, o que eu achei meio pouco, mas uma ótima desculpa pra trocar de esmalte não?!
Vamos ver mais umas fotinhas do queridinho então:



É isso, gostei muito!

Já usaram?

Milhões de beijoos :*

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidades Risqué *--*

Oii minhas lindas, hoje vim falar um pouco sobre os lançamentos da Risqué.
Depois da coleção Cine Risqué, que eu não gostei por sinal, a marca agora traz coleções bem diferentes e tenho  que confessar que me surpreenderam. Vou começar por uma que é meio a continuação da coleção Penélope Charmosa:


Da esquerda pra direita: Bonequinha Charmosa (amarelo) , Toque de Penélope (rosa nude) , Apuros em Miami (laranja) , Armadilha Tropical (verde) e Relax da Penélope (azul).

Gostei de todos, acho que só não compraria o último.

Continuando, agora a coleção Color Efect, são seis esmaltes com efeitos duochrome, flocado e também holográfico O.O:


Da esquerda pra direita:
Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas.
Besouro: todo o mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada.
Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.
Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e vermelhoss.
Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto.

Babei por toda a coleção e já tá na minha lista de desejos :]

Terceira e última novidade: FAST FASHION 02
Há um tempo a Risqué divulgou a criação de uma coleção que iria ter cores que não seguiriam um padrão e que seriam lançadas aleatoriamente, o primeiro foi o Preto Fosco, que por sinal vou mostrar no próximo post, e a segunda belezinha é o Ouro Nude. Já pensou que luxo? Um nude dourado ?!


Peguei essa foto nesse blog aqui (é só clicar)!

Gostei de todos os lançamentos e vocês?

Milhões de beijos :*


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sorvete - Hits + Love Story - Impala (Flocado)

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Dei uma de louca esse final de semana e cortei todas as unhas, agora elas estão no cotoco... mas mesmo assim eu estou amando ficar com as unhas cotocas, acho que estou começando a entrar numa vibe de unhas pequenas e disse pra mim mesma que não iria mais deixá-las crescerem... vamos ver se vou deixar mesmo ou não!
Como eu não tava nem um pouco a fim de deixar meus cotocos apagadinhos, resolvi passar o Sorvete da Hits que eu tinha comprado à muito tempo atrás, mas que nunca fiquei com vontade de usá-lo... foi então que abri minha maleta, vi ele lá no cantinho e pensei: - " Por que não usar essa belezura?"
Fui toda confiante que a cor dele nas unhas iria ficar igual a do vidrinho, mas me surpreendi... ele ficou bem neon nas unhas... sabe que eu até gostei!?
Foram duas camadas bem generosas, que não formaram bolhinhas e não foram difíceis de passar. Limpou super fácil também e secou rápido. Também não precisei usar top coat.
Depois eu pensei comigo mesma: - " Por que não dar uma incrementada nele?"... foi ai que eu decidi passar o Love Story da Impala, que é o flocado mais lindo que eu já vi... acho que ele vai ser o meu flocado preferido forever. Os flocos dele são fininhos e fáceis de passar, refletem as cores amarelo, laranja e verde.
Acabei amando a combinação... achei que as minhas unhas ficaram lindas!
Mas vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa... as fotos!


- Nessas fotos ele ficou com a cor meio alaranjada... acho que foi por causa do flocado. ( Não consegui capturar a cor real dele, sorry! )




- Agora sim... nessa foto eu consegui capturar direitinho a cor dele... muito lindo né? ♥

Ao fundo, minha Bíblia linda! ♥

E então minhas lindas, o que acharam dessa combinação? Já usaram algum desses dois esmaltes?
Me contem tudo!
Miiiil beeeeijos' :***



sábado, 16 de julho de 2011

Virgínia - Morde&Assopra

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?

Nossa, essa semana estava louca pra comprar algum esmalte da minha listinha de desejos e entre eles tem o Virgínia da Coleção Morde & Assopra da Hits, então ontem decidi comprá-lo lá na Hands&Feet pra usar na estréia de Harry Potter. Aí está algumas fotinhas e comentários!

Primeiramente amei a cor, um tom de cinza que sem palavras, cobriu simplesmente com duas camadas, porém me decepcionei um pouco na hora de pincelar. Além de ser um pouco grosso, fez muitas bolinhas, então resolvi passar o top coat, porém na hora do banho... marcou toda :/


Mas apesar desses defeitos, amei o esmalte, foi fácil de limpar e não suja tanto.Aí está mas uma fotinha... ! 



E ai, gostaram? Já usaram? O que acharam?  

Comentem e milhões de beijos =*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nova Parceria: Loja Sempre Bela MakeUp

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?
Andei meio sumida aqui do blog né? É que eu estava sem tempo durante a semana e com alguns probleminhas que agora já estão resolvidos (graças a Deus)...
Hoje eu trago pra vocês a nova parceria conquistada por nós do EQ, e que vai beneficiar vocês que amam tudo relacionado a maquiagem...
É  a parceria com a Loja Virtual Sempre Bela MakeUp  .


Sabemos muito bem que quando se trata de ficar bonita não é só o esmalte que conta, a maquiagem entra ai como uma coisa indispensável pra que a mulher fique mais linda e sedutora!
Pensando nisso, conseguimos um desconto de 5% para todos os produtos vendidos na Loja, mas esse desconto é só pras queridas leitoras do nosso blog que na hora da compra digitar o código promocional EQ5.
E tem mais... a cada 15 compras realizadas com esse código promocional, a proprietária da loja (Dany Leal) me enviará um produto para testar e divulgar aqui no blog.
E não para por ai não... a cada 100 compras feitas com o código promocional será feito um sorteio aqui no blog para todas vocês!

E então, o que acharam da nova parceria?
Aproveitem e visitem a Loja Sempre Bela MakeUp e comprem muito... não esquecendo de utilizar o Código Promocional EQ5.



terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova Misturinha

Oie minhas lindinhas, como estão??

Desculpa a demora de postar, nesse final de semana eu fui pra ilha, enfim foi muito legal lá, foi aniversário de uma grande amiga minha. Então, ontem a tarde, fiz uma misturinha e a Pri Oliveira gostou e eu disse que era pra eu postar aqui. Então lá vai....


Ai está a belezura !! Ainda não dei um nome pra ele, sugestões ?!  Mas enfim, na hora de fazer, misturei um restinho de Angélica-Risqué que tinha no frasquinho, depois coloquei umas 15 gotas de Julia-Rivka, e umas cinco gotas do New York-AH, que dá um toque bem legal.


E ai está uma foto da minha unha pintada com minha misturinha, passei 2 camadas, em seguida fiz uma inglesinha de NewYork-AH, misturado com uma gosta de Sensual-Colorama. E por último dei um toque de brilho com o Luz das Estrelas-BU.


E ai meus amores, gostaram?? Espero que sim !! Não esqueçam de comentar...

Sigam o Blog e milhões de beijos da @NatiiSiilva


domingo, 10 de julho de 2011

Invenções

Oii minhas lindas, como vocês estão?
Esses dias eu tava afim de pintar minhas unhas de rosa, afinal sou apaixonada por essa cor de esmalte, mas estava sem nenhum novo, então fui obrigada a trabalhar com minha criatividade.
 Sabe aquele momento em que você pega a caixinha de esmaltes e não enxerga nenhuma cor pra dizer é essa?! Tive essa sensação, até que vi lá no cantinho meus dois amores, o Copacabana da AH e o Deliciosa da Avon, e ai decidi usá-los, para dar um tok a mais resolvi pegar meu glitter com fundo transparente da BU que a muito tempo não usava. Na hora da esmaltação borrei uma unha e a preguiça me fez apelar para bolinhas brancas. Com tanta coisa que eu fiz vocês já devem ter se perdido né! Vamos ver umas fotos que vocês vão entender:


Essa é a mão direita. Como estou pretendendo voltar a tocar violão tive que cortar um pouquinho as unhas, mas até que gostei do tamanho. Bem foram 2 camadas do Copacabana e 1 do Deliciosa, depois no anelar usei o Branco da Impala e mais um palitinho para fazer as bolinhas, o glitterzinho nem tá aparecendo direito na foto, mas ele está ai !


Aqui a mão esquerda. A unha que eu borrei foi o dedão ai, mas pra não ficar igual eu resolvi fazer a outra no anelar mesmo.

Os lindinhos ai:

Só pra relembrar: duas camadas do Copacabana da AH, depois uma do Deliciosa da Avon, bolinhas com o Branco da Impala e por último o Cristais Estrelares da Big Universo. Foi bem fácil de limpar e eu amei o resultado!


E vocês, gostaram? Já fizeram algo do tipo?
Milhões de beijoos, comentem muito e não esqueçam de seguir o blog :*

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Achados&Perdidos

OOi meus amores, como estão?!

Essa semana comprei um esmalte que já podemos considerar antigo, o Apuro Violeta da Coleção Penélope Charmosa da Risqué. Dêm uma olhadinha de como ficou super fofo !!



O único probleminha foi que pra ficar nesse tom tive que dá três camadas, porém é fácil de limpar e não descasca rápido.


Ameeei, amei, amei... E vocês, gostaram?? Já usaram esse esmalte?  Comentem !

Beijos da @NatiiSiilva. 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Selinho! :]

Olá florzinhas, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai mostrar um selinho que ganhamos da linda Aline Helen do blog Vaidade Pega.
Desde já quero agradecer a essa linda que sempre é super gentil comigo lá Twitter e que por isso já se tornou uma grande amiga!
Vamos ver o selinho?


E agora, vamos às regrinhas...

- Agradecer a pessoa que enviou e colocar link para seu blog.
- Colocar o logo do Top 10.
- Indicar seus 10 cosméticos preferidos.
- Indicar 10 blogs para receber o selo e colocar seus links.

• TOP 10 Cosméticos:

- Mira-Cuticle - Avon
- Loção Cremosa Hidratante de Aloe e Extratos Herbáceos - O Boticário
- Esmaltes
- Óleo Perfumado para o corpo de Maracujá e Menta - Avon
- Óleo Trifásico de Pitanga Preta - Natura
- Delineador Intense - O Boticário
- Lápis para Esfumar Olhos Make B - O Boticário
- Blush Make B - O Boticário
- Batom Secrets ( Fantasy ) - O Boticário
- Star Lip (Brilho Labial - Star Cherry) - O Boticário


• TOP 10 Blogs:

Esmaltólatras Por Opção
O Mundo de Ali
Purbella*
Rosa com Preto
Esmaltes e Ponto
Unhas e Tal
Amaléras
Feminina e Vaidosa
Segredos da Nani
Unha de Hoje

terça-feira, 5 de julho de 2011

Azulcrination - Risqué

Oi minhas lindas, como estão vocês?
Bem, minhas férias acabam amanhã, mas mesmo assim não vou deixar o blog de lado, e hoje continuaremos com a coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué. O queridinho de hoje é o azulcrination, vamos lá:
Como o próprio nome já diz, é um esmalte azul e seguindo o tipo dos outros da coleção é perolado, realmente com uma pegada bem rock.


Bem lindo, não?! Infelizmente tive que usar 3 camadas dele, e estou me surpreendendo em ver como eles estão ralos O.O ! Fora isso, maravilhoso, foi bom pra limpar e fica muito legal nas unhas.
Muita gente deve olhar e achar parecido com o New York da AH que já falamos aqui , realmente parece, mas é 1 tom a menos e pra mim, vale a pena ter os dois na coleção, vamos babar com mais uma fotinha dessa belezura:


E ai, vocês já usaram? Gostaram?
Me contem tudo e não esqueçam de seguir.

Milhões de Beijos ;*


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Achados&Perdidos

Olá meninas... tudo bem com vocês? 
Como a @PriSOliveira_ falou, na sexta-feira (dia 01), foi o meu aniversário. *--*
Fiquei mais velha gente... E ganhei de presente da minha prima 5 esmaltes lindos (2 da Rivka e 3 da Impala). \o/ À medida que eu for usando eles eu posto aqui no blog.
Bom , o motivo do post de hoje é a estréia de um novo quadro: o Achados&Perdidos. Esse quadro vai mostrar fotos de algum esmalte usado à algum tempo e que estavam perdidas no computador.
E para dar início, eu vou mostrar um esmalte que eu usei à mais ou menos uns 6 meses atrás e que eu nem lembrava que tinha usado. Só vi depois que eu achei essas duas fotos perdidas aqui no pc...
O esmalte é: SEREIA - Impala.
Ele é um verde-água lindo, mas bem chatinho de passar... acho que eu devo ter usado umas quatro camadas pra que ele cobrisse toda a unha. E ai já sabe né, quatro camadas demoram horrores pra secar. Não lembro bem o tempo de durabilidade dele, mas como eu não aguento ficar nem 5 dias com um esmalte na mão ele deve ter durado entre 3 à 5 dias.
Sabe meninas, apesar dos pesares, eu amei esse esmalte... a cor dele é muito linda, fiquei encantada! *--*
Nas fotos a cor não ficou fiel, mas acho que vocês já conhecem esse esmalte, né?
Vamos ver essa belezinha?



E então meus amores, vocês já usaram ele? Tiveram que passar quantas camadas?
Me contem tudo e não esqueçam de seguir o blog!
Miiiiil beeeeeijos'

sábado, 2 de julho de 2011

Psico - Risqué

Oii minhas lindas, como vocês estão?
Sabiam que ontem foi o aniversário da @PriihAveiro?! ahahaha *--*
Até quem enfim vamos começar a mostrar aqui a coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué, sabem como é cidade do interior né, demora de chegar as novidades, mas vamos ao que interessa. O primeiro esmalte usado foi o Psico:


Tirei váaaaarias fotos e essa foi a única que se manteve mais fiel a cor real do esmalte. Algumas saíram azuis, outras vinho, mas ele é roxo tá?!
A esmaltação teria sido mais fácil se eu não precisasse ter usado 3 camadas, não sei porque a segunda ficou meio transparente e manchada :/ , fora isso, tudo lindo, foi bom pra limpar e rápido de secar também!
Minha mãe simplesmente amou a cor e ainda fui parada no cinema (kkkkkkkkkkkkkkk) isso mesmo, uma mulher veio me perguntar o nome, a marca e onde eu tinha comprado. Ou seja, só sucesso !
Eu particularmente me apaixonei pela cor, tou com ele há 3 dias unhas e hoje que começou a soltar mas mesmo assim só as pontinhas.


Bem, por hoje é isso. Já usaram o Psico? Como foi? Acham bonito?
Contem-me tudo e depois eu volto com as outras cores. Não se esqueçam de seguir o blog!

Milhões de Beijos :*

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Unha Morango

E ai blogueiras de plantão, como estão?


Essa semana decidi tentar uma coisa diferente. Tava pesquisando na internet e achei uma unha de morango, fiquei apaixonada e tentei fazer em casa. Ai está passo a passo de como faze-lá.


                                                 1º - Passei uma camada de Beijo - Risqué.


2º - Depois de ter secado a camada vermelha, com um pincel ou o que tiver ai na sua casa, pegue um esmalte verde, recomendo o Menta - Risqué  ou  Verde Palmeira - Colorama, e faça a folhinha do morango.



3º - Para dar um destaque na folhinha, de leve, com o pincel 0 ou com um palitinho, passe o esmalte preto em volta dela, e em seguida faça as sementinhas do morango.


4º - Faça uma gotinhas com o branco em cima das sementinhas. Depois é só limpar.




5º - Se você quiser pode fazer o morango em todas as unhas, mas eu preferir passar somente 2 camadas de beijo em cada uma delas. E pronto ! Veja as fotos de como ficou depois de limpar.



Até que pra primeira vez ficou uma graça!

E ai, gostaram??   Espero que sim !!

Milhões de beijos da @NatiiSiilva